terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AKI É CAVALÃO!!!.. AKI É 20.000% HETERO!!!

Curioso exemplo, da minha honestidade e legitimidade... tem 20 mil para oferecer e acha que dinheiro compra as pessoas,... Nas palavras do cidadao... ninguém precisava saber..,mas ali ele cometeu um erro, achando que se compra com seu assédio de merda... um NÃO basta, gosto APENAS de mulher, não faço e muito menos preciso fazer assédio a uma, mas vamos dar o exemplo para que aprendam o que é gostar apenas de buceta:
AKI É CAVALÃO.. AKI É 20.000% HETERO!!!




2 comentários:

  1. cara tú é demais.
    desculpa tá te abordando assim mas macho igual vc não existe cara.. eu piro de ver... eu passo fome pra ver vc fudendo uma mulher cara. é serio.
    banco buceta pra vc mesmo pq vc é o cara.. vc com esse pau merece tudo do melhor eu vou fazer de tudo para quer vc consegua a buceta que quiser comer esses mulheres que tinham que te pagar para poder levar uma pirocada dessa. velho e um tesao fudido.. esses viadinho de hoje afff. dai vem o cavalaão oh tesao vc cara macho de verdade brutão qualquer suor que sai de vc é tesão garantindo pq é o unico de macho de verdade. tu tem o dom de meter em buceta.. tú é bucetero.. vc faz uma buceta tremer..uma mulheer que leva uma vaarada dessas..nosssa. ela fica com a perna bamba um mes...que isso cara vc merece toda grana do mundo e não deixa viado encostar no seu pau cara. caara eu pago mil reais por gota do seu mijo. mijo de homemem mesmo de cumedor de buceta. da sua porra então putzzzz... caroooo...valhe milhões ... porraa de macho ...me manda uma cueca sua meladassa de suor e porra vou cherar ela todo o dia pra ver se eu aprendo a virar homem com vc. claro que nunca vou ser como vc........ mas eu queria muito meter numa mulher como vc mete.

    ResponderExcluir